Imprimir

Alimentação para a Sasha

Escrito por Administrador. Categoria: Sample Data-Articles

Sasha
 
 Olá Amigos!
 
Lembram-se de mim? Sou a Sasha e já começo a ter saudades vossas. Venho pedir que antes de irem de férias, passem aqui pela escola e deixem o que quiserem para a minha alimentação.Gosto muito de umas latinhas "Gourmet", mas aceito de boa vontade uma bela saca de ração.
 
Entretanto, descansem e regressem cheios de energia para dar umas passeatas comigo.
 
Obrigada!
 
A sempre vossa cadela,
 
Sasha