Acontece hoje, a partir das 10h30 - 13h00 no auditório da Escola Secundária Pedro Alexandrino a Ação de Informação e Sensibilização «Sensibilizar para Integrar» promovida pelo Departamento de Educação Especial e a Associação de Doenças Neuromusculares. Participe!Cartaz em anexo
Depois do evento de sensibilização, um agradecimento do Departamento de Educação Especial aos colaboradores e aos participantes, nossos colegas e alunos - público entusiasta, curioso e inclusivo - com um especial incentivo e gratidão à nobre causa da APN. Anexa-se imagem alusiva à referida ação de sensibilização.

