Colaborar não custa - o ambiente agradece!
O projeto Eco-Escolas, em colaboração com a PES e a UEE, está a proceder à recolha de vários resíduos, com o objetivo de reduzir a pegada ecológica da nossa comunidade educativa.
Por isso, solicita-se a entrega/deposição de papel e cartão, rolhas de cortiça, plástico, pilhas/baterias usadas, óleos usados, embalagens vazias e medicamentos fora de uso*, no espaço verde, junto à entrada da escola, ou junto da funcionária do pavilhão E.
(* as entregas de medicamentos fora de uso podem, também, ser feitas na farmácia Cipriano - Rua Dr. Mário Sacramento 9, CV, Póvoa de Santo Adrião. Os agrupamentos com maior recolha de medicamentos terão direito a superprémios. No caso do nosso agrupamento o valor do prémio reverterá para a Unidade de Ensino Estruturado.)


