Eco-Código (código de conduta ambiental - Escola Secundária Pedro Alexandrino)

1- Para mostrar como sou esperto, coloco cada resíduo no sítio certo.
2- Os resíduos separados nunca serão queimados.
3- Desperdiçar não é solução; poupar está na nossa mão.
4- Se o ambiente quero preservar, tenho mesmo de reciclar.
5- Carro cheio é uma alegria! Poluo menos e ainda tenho companhia.
6- Para não tramar o planeta, andar a pé não é treta!
7- Para poupar energia, o interruptor devo desligar!
8- Se a energia desperdiçarmos, poderemos não a ter quando precisarmos.
9- Tenho maneiras, fecho as torneiras!
10- Pela água impoluta não desistiremos da luta.
