VOUCHERS MANUAIS ESCOLARES
No ano letivo de 2018-2019, todos os alunos do ensino público até ao 6º ano (inclusive), a nível nacional, têm direito a manuais escolares gratuitos.
Os Encarregados de Educação podem descarregar os vouchers através da plataforma online (Voucher MEGA) do Ministério de Educação.
Por erro informático, a referida plataforma está a emitir mensagens de correio eletrónico para Encarregados de Educação cujos educandos vão frequentar anos de escolaridade posteriores ao 6º ano.
Assim, relembra-se que só devem dirigir-se aos serviços administrativos da escola sede do Agrupamento (Escola Secundária Pedro Alexandrino) os Encarregados de Educação com educandos que vão frequentar anos de escolaridade até ao 6º ano (inclusive) e que não consigam imprimir os vouchers diretamente da plataforma.