You are here: Home

Contratação Escola - Grupo 410

Escrito por Administrador. Categoria: Organização

CONTRATAÇÃO DE ESCOLA - Grupo recrutamento 410

A Escola Secundária Pedro Alexandrino, sita na Póvoa de Santo Adrião, concelho de Odivelas, torna público que ao abrigo da secção V do decreto-lei 132/2012 de 27 de junho, se encontra a concurso um horário do grupo de recrutamento 410, com a duração de 30 dias, para a lecionação da disciplina de Filosofia e área de competência chave - Cidadania e Profissionalidade, com vista à celebração de um contrato de trabalho a termo resolutivo incerto.

Em anexo, veja os requisitos exigidos e os critérios de seleção estipulados.

Publicita-se a lista ordenada dos candidatos e anexam-se informações relevantes sobre a entrevista.

Publica-se a lista ordenada após a realização da entrevista em 22 de janeiro de 2013.

Anexos:
FicheiroDescrição
Fazer download deste ficheiro (Contratação de escola.pdf)Contratação de escola.pdfContratação Escola
Fazer download deste ficheiro (Entrevista.pdf)Entrevista.pdfEntrevista
Fazer download deste ficheiro (Lista_ordenada.pdf)Lista_ordenada.pdfLista Ordenada
Fazer download deste ficheiro (Lista_ordenada_após_entrevista_H18.pdf)Lista_ordenada_após_entrevista_H18.pdfLista Ordenada Final-H18
Bottom