You are here: Home

Contratação de Escola - grupo 320

Escrito por Administrador. Categoria: Organização

A Escola Secundária Pedro Alexandrino, sita na Póvoa de Santo Adrião, concelho de Odivelas, torna público que ao abrigo da secção V do decreto-lei 132/2012 de 27 de junho, se encontra a concurso um horário do grupo de recrutamento 320, com a duração de 30 dias, para a lecionação das disciplinas de Língua Portuguesa e Comunicar em Francês do ensino básico e curso profissional, com vista à celebração de um contrato de trabalho a termo resolutivo incerto.

Horário de 18 horas - misto - manhã/tarde

Para informações mais detalhadas sobre requisitos e critérios de seleção, consulte o ficheiro em anexo.

Anexos:
FicheiroDescrição
Fazer download deste ficheiro (Lista_Ordenada_Grupo320_H20.pdf)Lista_Ordenada_Grupo320_H20.pdfLista Ordenada Final
Fazer download deste ficheiro (Lista_Ordenada_Hor320.pdf)Lista_Ordenada_Hor320.pdfLista Ordenada
Fazer download deste ficheiro (Marcacao_entrevista_Hor320.pdf)Marcacao_entrevista_Hor320.pdfMarcação Entrevista
Fazer download deste ficheiro (Publicitacao_de_oferta_grupo_320.pdf)Publicitacao_de_oferta_grupo_320.pdfContratação Escola - Grupo 320
Bottom